Download FIFA 08 [Super Compactado 98 MB] - PC

Fifa 2008 em uma versão super compacta, apenas 98MB, depois de descompactada se torna uma imagem ISO de 2.7GB, onde para isto basta usar o Nero ou o Alcohol para queimar a mídia de DVD. Em FIFA 08, existe um banco de dados com 15 mil jogadores reais, 30 ligas diferentes e ainda 620 times de diversas partes do mundo, o que representa um aumento de 20% em relação ao que existia na versão anterior.

É por isso que jogos como FIFA 08 têm tanta espera aqui, sendo que acabam sempre figurando entre os lançamentos mais importantes do ano. Ainda mais quando contamos com inovações tão marcantes como as dessa versão do jogo de futebol oficial da FIFA.

Serial: X8MM-RWM9-FIFA-KFLT-FIFA

>>Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 98 MB
Formato: Rar / ISO
Servidores: Easy-Share
Download Jogo:
Easy Share
Download Crack:
Easy Share

Postagem do HRDownloads.COM.BR

Comentários

The Mobile disse…
Aí formiga aceita parceria? dá uma passada lá em meu blog falcon-downloads.blogspot.com
Unknown disse…
Cara quando pesso para instalar pede o cd 1 o que eu faço??? respondam aew!!
AXL rose disse…
natã vc tem que emular ele no DAEMON Tools lite é muito bom esse programa procura ele pra baixar
ele emula uma unidade de dvd ou cd tipo esse jogo ta em iso dae entra no programa aperta na pasta do jogo ele emula rapido dae vc istalla ;D
se quer saber mais procura por tutorial de Daemon tools lite
Unknown disse…
CARA, MAS PRA ABRIR EU JA ABRIR COM DAEMON TOOLS, COMO EU VOU ABRIR 2 VEZES.
eu tambem estou com isso aparece insira o CD1 alguem me ajuda eu gosto muito de jogo
jhonaas disse…
bom pessoal vcs podem tirar duvidas no youtube, ou ir no meu site e baixar ele completo, q se tiver qualquer problema eu vou saber explicar como resouver esse problema !!!
o site é: www.baixandodetudogratis.no.comunidades.net
jhonaas disse…
bom pessoal vcs podem ir no meu site e baixar ele completo !!
q se tiver algum problema eu vou saber explicar a vcs
o site: www.baixandodetudogratis.no.comunidades.net
Henrique99 disse…
Tenque esperar UMA HORA na página do download do crack antes de baixar :O

Vai terminar de baixar o jogo antes do crack kkkk
Unknown disse…
como baixar pelo croko.com

Postagens mais visitadas deste blog

PC Game:Legacy of Kain Soul Reaver (Dublado PTbr) + patch xp e crack

PC Game: Legacy of kain 3 defiance + Tradução