Pc Game: Hellforces (Link direto)

Game no estilo de Resident Evil com ótimos graficos e boa jogabilidade...

No Game, o biofísico Henry Alfred Cole encontrou uma maneira de extrair a alma de um corpo humano e transformá-la em eletricidade - só que o corpo da vítima é transformado em um zumbi. Criaturas infernais se aproveitavam do vácuo deixado, mudando radicalmente a essência do seu hospedeiro.

No meio da confusão, Baphomet, um demônio de outra dimensão, se instalou em um corpo abandonado e usou sua influência para criar o Culto de Lúcifer. Seu objetivo: abrir um portal para trazer o mestre do submundo até o nosso planeta. Satanistas de todo o mundo se unem à sua causa.


Você entra na confusão enquanto procura um amigo desaparecido, que tinha um encontro com a seita um dia antes de sumir. Ele investigava o culto e já era um alvo de seus seguidores. A verdade sobre o amigo será encontrada na mansão do biofísico.

"Hellforces" terá 20 cenas não-interativas, 45 personagens para interação, 24 armas diferentes e muitos equipamentos especiais como visão noturna, binóculos, sensor de movimento e outros. Todos eles serão importantes na luta contra os infinitos monstros, que infestam essa aventura frenética.





Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 9.0b
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Download: Link direto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PC Game:Legacy of Kain Soul Reaver (Dublado PTbr) + patch xp e crack

PC Game: Legacy of kain 3 defiance + Tradução