Após a polêmica: A maior vitória no clássico de Minas Gerais?


Umartigo publicado
 
Popularidade
 
Vamos falar sobre o que aconteceu na maior vitória do Classico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro.
Após uma extensa pesquisa em jornais da época para completar o nosso trabalho.Alguns anos atrás, houve uma grande questão, se a maior goleada é o resultado de 9x2 aplicada pelo Atlético Mineiro, datada de 27/11/1927 realizada na cidade de Belo Horizonte, no estádio do América ou  Cruzeiro 6x1 em Sete Lagoas na data de 04/12/2011 no campo da Arena do Jacaré.
Coletar dados por alguns anos, uma vez que estas fotos e revistas velhas e veio para o resultado deste clássico maravilhoso! A maior vitória do dia 17/08/1921 aconteceu em um amistoso envolvendo as duas equipes.
Depois de uma pontuação de 2-1 a favor do Atlético Mineiro , datada de 15/05/1921, as equipes se enfrentaram no campo do Prado Mineiro, em Belo Horizonte.
O jogo foi com a equipe atleticana bem exausta e ajudou o elástico placar 14x3 palestrino para a equipe, que mais tarde mudou para Cruzeiro anos depois. Folha do jogo:
Palestra Itália (Cruzeiro) :
. Scarpelli, Henriqueto, Polenta, grandes, Kalin, Checchino, Pederzoli, Parizi, Nani, Attilio e Armandinho
Golos: Attilio (4), Checchino (5) Pederzoli (2), Nani (2) e Attilio.
Atlético Mineiro :
Walter, Furtado, Alvim, Fernando, Eduardo Coutinho, Hernani, Zica, Amaral, Minotti, Márcio
. Metas Minotti, Coutinho e Alvim De acordo com informações recebidas, o Atlético sofreu a lesão dois jogadores de defesa no jogo, embora existam um grande número de jogadores disponíveis, já que era um amistoso. No entanto, o Palestra se aproveitou da situação e do time alvinegro e goleou, em tarde inspirada Checchino, marcou 5 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PC Game:Legacy of Kain Soul Reaver (Dublado PTbr) + patch xp e crack

PC Game: Legacy of kain 3 defiance + Tradução